“Chegou a hora”

Tim Maia participou do disco de estréia de Rosana, hoje conhecida como Rosanah Fienngo e aclamada pelos fãs como “Deusa”. Esse compacto, “Fique um pouco mais” (1979), emplacou logo de cara com duas músicas na trilha da novela “Pecado Rasgado” da Rede Globo: “Fique um Pouco Mais” e “Muito Independente”. Tim faz dueto com ela na música “Chegou a hora”, de Augusto César.

Apesar de muitos links de downloads e do próprio vídeo abaixo, essa música não saiu no disco “Reencontro” (1979) de Tim. Ela só aparece na discografia Maia no álbum “Velho Camarada” de 1983.

Funk de primeiríssima! A voz aguda/estridente de Rosana cantando funk americano combinou perfeitamente com o vozeirão de Tim, curta isso:

Letra:
(Agora eu sei, tudo bem
Agora tá no fim)

Tá legal, você vai ver
Não dá mais pé
Eu já me cansei
Para ficar sofrendo
Sozinha eu vou vivendo
Agora vá embora
Amor meu

Vou pedir para você voltar
Sei que errei
Mas eu não fiz por mal
Desta vez, juro eu vou mudar
Vou viver para você

Agora não vou deixar
Você me convencer
Não dá mais pé, saturei
Eu não sou mais aquela
Que vivia sofrendo
Agora vá, se mande
Com você não fico mais
Chegou minha vez

Vou pedir para você voltar
Sei que errei
Mas eu não fiz por mal
Desta vez, juro eu vou mudar
Vou viver para você

Deixe um comentário

